Núcleos

Núcleo de Gestão de Pessoas

O núcleo de Gestão de Pessoas é formado por profissionais que atuam na Gestão de suas empresas, podendo ser de qualquer segmento ou setor. Os nucleados se reúnem mensalmente para estudo de boas práticas relacionadas aos assuntos de Gestão de Pessoas para promoção de conhecimento nessa área e fortalecimento do seu serviço e melhoria dentro da organização.

Juliana de Freitas Soares

Coach
A gestão de pessoas tem sido um grande desafio às empresas, não somente no sentido de implantar processos adequados à realidade, mas também investir de forma acertada em capacitação, gerindo de maneira consistente as expectativas e desafios da área. Ciente desse cenário, o núcleo de gestão de pessoas surgiu com o objetivo de fortalecer essa área, que é um dos principais pilares de qualquer empreendimento. Assim, oportuniza aos seus membros, além da troca de experiências, muito desenvolvimento, facilitando a busca de benefícios e parcerias e possibilitando a obtenção de novos conhecimentos que possam agregar valor às pessoas e às empresas. A participação no núcleo permite a formação de redes de contatos, fomentando negócios e capacitando profissionais para que atinjam resultados cada vez melhores.

Integrantes do Núcleo

Centro Ed. Girassol

Angela Gatelli

Cardinal