A infraestrutura e a mobilidade sustentável são pilares fundamentais para o avanço econômico e a competitividade industrial. Atento a isso, no dia 13 de junho, o diretor de infraestrutura da ACIOC, Giovani Knolseisen, participou da Jornada “Radar Reinvenção”, da Fiesc. O evento que aconteceu em Chapecó discutiu a transformação digital e a descarbonização.
Entre as reflexões realizadas estiveram: os principais entraves para que as indústrias de Santa Catarina assumam um maior protagonismo na adoção de projetos e iniciativas que reduzam sua pegada de carbono e invistam na transformação digital. O evento oportunizou ainda a troca de experiências entre os empresários participantes com relação a iniciativas e projetos que podem inspirar ações relacionadas ao tema.
Para o diretor de infraestrutura da ACIOC, Giovani Knolseisen, o encontro destacou que as indústrias precisam se adaptar, buscar soluções sustentáveis e ecológicas enquanto se transformam digitalmente.
“Gerar bons resultados não consiste apenas em bons números para empresa que produz, o sucesso de uma empresa também é medido pela sua capacidade de inovação e de responsabilidade ecológica. Participar do evento oportunizou expandir conhecimentos que serão partilhados na Associação”, afirmou Giovani.
*Texto com informações MB Comunicação