“Feedback” é o retorno dado às pessoas sobre o desempenho de um trabalho ou atividade que foi bem feito ou mal feito. E foi para que os membros do Núcleo de Gestão pela Excelência (NGE) pudessem entender um pouco mais sobre como usar essas respostas oferecidas como ferramenta para melhorar processos e em prol do crescimento dos negócios que a Nucleada Kelly Krug Ortig compartilhou informações sobre o assunto no encontro mensal realizado na manhã de terça-feira (12).
Kelly falou sobre os tipos de feedbacks e para que servem e repassou 10 dicas práticas para dar e recebê-los.
“É muito importante que os gestores deixem claro o que esperam dos liderados e que saibam conduzir e interpretar os feedbacks recebidos. Essa ferramenta pode auxiliar a corrigir falhas, melhorar a gestão da equipe e contribuir para o alto desempenho”, explicou Kelly.
Durante o encontro, os participantes puderam conversar sobre suas experiências quanto a dar e receber feedbacks e tirar dúvidas.
“Gosto de falar que o feedback deve ser visto como um presente e que devemos extrair o máximo de aprendizado, afinal, é a visão do outro sobre nós e que muitas vezes não vemos. Obrigada Kelly por compartilhar seu conhecimento sobre essa temática conosco” agradeceu a nucleada Giana Bortoli.