Excelência Talks: Road Show Excelência Joaçaba/SC

27 de Novembro de 2018 - Noite

Com o objetivo de despertar o interesse nas organizações em buscar a excelência em gestão, o Núcleo de Gestão pela Excelência, da ACIOC Joaçaba, realiza mais uma edição do Excelência Talks - Road Show Excelência Joaçaba/SC.

Data: 27/11/2018
Horário: 19h
Local: Centro Empresarial, na ACIOC (Rua Getúlio Vargas, 193 - Centro - Joaçaba)

É GRATUITO! BASTA SE INSCREVER NO LINK: https://www.sympla.com.br/excelencia-talks-road-show-excelencia-joacabasc__399736

Palestrantes:
- Maribel Gaio: Gestora e responsável técnica pelo Laboratório AMIGOVIDA.

- Fernando Cobs: Responsável pelo Escritório de Processos, Projetos e Inovação pela OGOCHI.

- Leandro Farina: Vice Presidente do ExcelênciaSC e Gerente de Saúde, Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da Celulose Irani/SA.

Sobre o produtor:
NGE - Núcleo de Gestão pela Excelência: O NGE, da ACIOC, é composto por representantes de empresas de vários segmentos e portes, interessadas em aprimorar seu sistema de gestão por meio do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG). O Núcleo é um parceiro do ExcelênciaSC e da FNQ que dissemina e estuda o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG).