ACIOC promoverá Café com Empresários

19 de Março de 2018 - Manhã

Que tal sentir o verdadeiro sabor do café conhecendo soluções que podem beneficiar a sua empresa? Este é o convite que a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) faz para você empresário (a). Denominado “Café com Soluções Empresariais”, o evento acontecerá no dia 19 de março de 2018 (segunda-feira) no Centro Empresarial da ACIOC.

“Empresário (a), você é nosso convidado especial para conhecer os benefícios que a ACIOC pode oferecer para a sua empresa, fortalecendo o associativismo e colaborando com o desenvolvimento da sua empresa em suas áreas de atuação”, explicou Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC.

Confirme sua participação pelo telefone (49) 3521-1333, WhatsApp (49) 984048573 ou pelo e-mail executivo@acioc.com.br.