Lideranças da ACIOC participam de eventos da FIESC

10 de Julho de 2018 - Noite

Com o objetivo de fortalecer o associativismo e a representatividade da ACIOC junto a Federação das Indústria do Estado de Santa Catarina (FIESC), presidente e vice-presidente da Associação Empresarial participaram de duas importantes agendas da Federação em Florianópolis.

No primeiro momento, a vice-presidente da ACIOC, Rosane Kunen, participou da 7ª Jornada de Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. Durante o encontro, foram debatidos temas pertinentes à: Inovação e Tecnologia, Ambiente Institucional, Educação, Saúde e Segurança. “Esta é uma oportunidade de identificar novas oportunidades na era da conectividade. Foram apresentados bons cases que contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento de empresas e de pessoas, a partir de cenários da indústria catarinense”, afirmou Rosane. Nesta data, representantes de empresas de nossa região, a convite da FIESC, estiveram presentes.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, também cumpriu agenda em Florianópolis e, na oportunidade, participou do evento Ordem do Mérito Industrial e Sindical Catarinense onde empresários e líderes sindicais receberam uma homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade. “A FIESC tem um papel fundamental no desenvolvimento da indústria de Santa Catarina e, entendemos, que a participação da ACIOC nestes eventos reforça a nossa missão que é de representar a Classe Empresarial buscando conhecimento e agregando valor ao nosso empresário associado”, finalizou.