Ex-presidente da Dudalina realiza Palestra em Joaçaba

10 de Maio de 2017 ANGELO JUNIOR RADAVELLI

A história de uma das marcas de roupas mais conceituadas da América Latina, Dudalina, foi apresentada nesta quinta-feira (10) pela ex-presidente da empresa Sônia Regina Hess de Souza. O evento foi promovido pelo Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC.

Atualmente, a Dudalina é uma das principais marcas de roupas do Brasil estando presente em mais de 4 mil pontos de venda, possui mais de 95 lojas (entre próprias e franquias), atua em mais de 50 países e produz mais de 4 milhões de peças de roupas por ano com destaque especial para a camisaria de grife feminina e masculina. “Tudo isso foi conquistado por meio de muito trabalho e dedicação, principalmente de meu pai Duda e minha mãe Adelina que sempre estiveram determinados na busca pela inovação, desenvolvimento e prosperidade”, explicou.

De acordo com Sônia Regina Hess de Souza, cuidar bem das pessoas é o caminho para o sucesso de qualquer empreendimento. “Sempre gostei de trabalhar com pessoas e isso, com certeza, colaborou para que alcançássemos os resultados que a Dudalina teve ao longo da sua história”, explicou ao falar sobre seu período na presidência da empresa.

Para o coordenador do Núcleo Jovem Empreendedor (NJE) da ACIOC, Diego Oliari, foi uma oportunidade única de se fortalecer o espírito empreendedor junto aos empresários e a comunidade. “A história da Dudalina, brilhantemente contada pela sua ex-presidente e filha do casal Duda e Adelina, nos motiva a cada vez mais criar estratégias para fortalecer o empreendedorismo e o associativismo em nossa região. Neste sentido, o NJE cumpre a sua missão e acredita que estes são caminhos fundamentais para o sucesso de qualquer empresa”, disse.

A presidente da ACIOC, Tânia Durigon, também esteve no evento e enalteceu o compromisso da entidade com a sociedade. “A ACIOC acredita que eventos como este com a ex-presidente da Dudalina enaltecem o espírito associativista e colaboram com o desenvolvimento da região. Por esse motivo, parabenizo o NJE pela brilhante iniciativa e a Sônia Regina Hess de Souza que nos surpreendeu positivamente com a sua bela história”, concluiu.

Conheça o Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC

A realização do evento desta quinta-feira faz parte do cronograma do Núcleo Jovem Empreendedor da ACIOC composto pelas seguintes empresas: Tricam, Alexandre Paggi Coach e Palestrante, Dallasil, Lovatel Agência Digital, Cardinal, Tora Nutrition, Dale Carnegie, Schneider Service, Paludo Incorporadora, Prix Tech, Proeza Vídeos, Aurum Engenharia, Studo Alpha, Grupo Essencial,Clinica Renovare, Grupo Medal, Safegold Consultoria, Rádio Unoesc e Andrade Materiais de Construção.

Para conhecer mais sobre o NJE e os demais núcleos da ACIOC, entre em contato pelo telefone (49) 35211333 ou envie seu e-mail para núcleos@acioc.com.br