Sobre a ACIOC

Fundada em 22 de setembro de 1940, foi a primeira entidade empresarial criada no Oeste Catarinense, sob a liderança de Arthur Pereira, Oscar Rodrigues da Nova, Albino Sganzerla, Romano Massignan, Francisco Nezello, Antonio Lúcio, Atílio Pagnocelli, Guerino Dalcanalle, Atílio Fontana, Augusto Bresola, Carlos Bareta, entre outros grandes nomes da época. A ACIOC – Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense nasceu com o objetivo de ser uma associação entre iguais, organizada para atingir um fim comum, unir lideranças empresariais e resolver problemas de infraestrutura, além de organizar o setor produtivo.
Há mais de 75 anos, atuamos na promoção do desenvolvimento de Joaçaba e região. A ACIOC sempre esteve presente no crescimento das empresas e busca junto aos órgãos públicos municipal, estadual e federal melhores condições para o desenvolvimento da região.

Trabalhando em prol do associativismo, buscando soluções através de serviços, disponibilizando benefícios à classe empresarial por intermédio de convênios e soluções empresariais.

Missão

Criar valor para os associados e para a sociedade, estimular o desenvolvimento das pessoas e fomentar melhorias de infraestrutura.

Visão

Ser referência no Estado de Santa Catarina como entidade líder na promoção do desenvolvimento sustentável da região.

Valores

Ética: É a essência da conduta das nossas ações, fundamentada pela transparência e respeito às pessoas.

Empreendedorismo: Lideramos movimentos com atitudes proativas, buscando soluções criativas e inovadoras.

Sustentabilidade: Nossas ações estão fortemente embasadas pela responsabilidade ambiental, social e econômica.

Comprometimento: Nosso empenho e dedicação com a entidade e com a sociedade determinam os nossos resultados.

Excelência: Buscamos a excelência em tudo o que fazemos. Provocamos a mudança nos outros através da mudança de nós mesmos.

Apartidarismo: Nossas ações são pautadas pela isenção partidária. Mas não somos uma entidade apolítica

Galeria de Fotos